Quem somos


Quem Somos

A Força Nacional de Hip Hop surge em janeiro de 2009, a partir da união de militantes do Movimento Hip Hop que atuavam há algum tempo individualmente, esses, com pontos convergentes, sentiram a necessidade de organizarem-se e organizar o Movimento Hip Hop entorno de uma proposta mais objetiva de conscientização e ação dos jovens. A idéia primeira nasce em meio a discussões entre militantes dos estados do Ceará e Rio de Janeiro, que se articularam para realizar um encontro de formação, sem pretensões maiores esta reunião de ativistas fez brotar uma organização flexível e ao mesmo tempo firme, onde abre suas portas para todo e qualquer militante do movimento Hip Hop e ainda, de outras culturas, e também para grupos, gangues, crews, posses e organizações de Hip Hop que queiram participar deste movimento.

Um comentário:

  1. Salve , Familia ..

    Somos um coletivo urbano popular
    que trabalha para o desenvolvimento da cultura Hip hop em Morros e Favelas do Rio de Janeiro .
    o Cletivo se organiza de forma independente , mas sem deixar de buscar quando se é possivel recursos de fontes governamentais ou privadas para dar força ao movimento Hip Hop na Cidade do Rio de Janeiro .
    Caso tenham interesse de conhecer o formato de trabalho do coletivo , façam um contato via email ou nos procure no facebook .

    Até Breve ..
    Paz ..

    Email . nahumilderio@gmail.com
    facebook/Fanpage : Base d Criação Na Humilde Produz ..

    ResponderExcluir